MTV pode fechar parceria com a Record para minissérie dos Mamonas Assassinas!

/
1 Comments

A novela envolvendo a minissérie sobre os Mamonas Assassinas segue longe de chegar ao fim, já que o clima de tensão continua nos bastidores da Record depois que as gravações da obra foram interrompidas.
Como sabido, a emissora paulista enfrenta duas dificuldades: as imposições feitas por familiares do grupo e o fato da Ancine (Agência Nacional de Cinema) ainda não ter liberado a verba de R$ 4 milhões para a realização da série que tem assinatura de Carlos Lombardi.
Apesar disso, a produtora OSS quer retomar os trabalhos no próximo dia 27 em São Paulo, com a agência tendo ou não liberado o montante. Os profissionais ligados à trama já foram avisados a respeito disso, segundo informa a coluna de Flávio Ricco.
A publicação também destaca o fato da MTV surgir como parceira na empreitada. Ou seja, apesar de inicialmente a minissérie ter sua reapresentação noticiada para ocorrer na Fox, a mesma pode ficar sob os cuidados do canal musical da Viacom.



You may also like

Um comentário:

  1. Segundo a wikipedia (https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Top_10_MTV), o Top 10 MTV voltou em 2016 no canal do youtube MTV K, apresentado por Diogo Teixeirah, às 18h00. Isso é verdade? Vocês tem algum link com os vídeos? Pois não consegui achá-los, muito menos o canal no site. Obrigado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.